sábado, 9 de outubro de 2010

Enfim sábado...

Esqueci de postar que no dia 7 foi meu niver... Na verdade fiquei de postar a noite depois de ganhar os presentes, mas acabei dormindo e acordei com um monte de gente no meu quarto batendo parabéns, comi um pedaço de bolo(pequeno) e voltei a dormir. Os plantões de Vítor tem sido intensivos! Fiz 25 anos, e olha tenho muito que me orgulhar, são 25 anos de luta e vitórias alcançadas e tenho o principal: Uma familia linda e bem estruturada.

A dieta está indo muito bem, dieta não, reeducação alimentar. Primeiro mudei a cabeça e meu corpo ta mudando tanbém. Me alimento como uma lady, e não fico ansiosa ou com fome. Fiz o teste do restaurante e ok, o da lanchonete ok, agora falta o do shoping. Tenho um lindo vestido que comprei há algum tempo, tentei vesti-lo há 4 semanas e o mesmo não entrou. Vesti ele ontem... com a reeducação alimentar as quantidades diminuiram e consequentemente a barriga também, o intestino melhorou e a barriga diminuiu, o sal diminuiu e o inchaço também. São os frutos de 3 dias de reeducação alimentar.

Ontem tive uma briga séria com o maridex, lavagem de roupa suja geral, parecia que ia sair divórcio. Fazia muito tempo que não conversávamos por falta de tempo. As insatisfações foram tomando uma proporção gigantescas e foi muito feio. Mas o amor sempre vence, chegamos a um denominador comum (como sempre) e está tudo muito bem, mentira, está melhor!

Me matriculei na academia e fui na quinta, ontem não fui porque funciona até as 16:00 hrs e não deu tempo. Dia de sexta terei que ir pela manhã cedinho. É ótimo, mas achei o treinamento um pouco puxado, mas vou acostumar...

Meu filho continua linduuu! Mas preciso acabar com o plantão dele a noite, não aguento mais ficar sem dormir  e ir trabalhar no dia seguinte.

                                                                    Olha o livro que ganhei

Estou precisando de uam consultoria financeira urgenteeeeeeee. Marido que me deu.
Amo os livros de Gustavo Cerbasi, são tão educativos e interessantes. O primeiro que comprei foi Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, coloquei em prática e deu certo, mas com um tempo relaxei,mas estou retomando o plano de novo. Apesar das dificuldades, estou colhendo frutos de práticas ensinadas no livro.

Hoje começa o evento da igreja: "Um dia no parque", o evento beneficiente para as crianças e familias carentes do bairro. Serão 4 dias de festa, com animação, comidinhas que crianças aman( e eu estarei distante), palhaços, brinquedos e sorteios de brinquedos legais. Este ano por causa de Víctor, estarei somente como convidada, o Marcos estará ativo 2 dias. Vai ser legal, depois posto as fotos.

Esta semana foi uma semana muito dificil, com muitas dificuldades e problemas. Ainda bem que passou e vou dar um jeito de melhorar a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário