sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Desabafo!!!!!!!!!!!!

A pior desgraça do mundo é gente burra. Gente burra é totalmente diferente de gente sem inteligência, pois a inteligência se adiquiri com a informação (nem sempre). Olha o que acontece, tem uma cliente que comprou um produto "fulero" que quebrou, ela trouxe o mesmo para a empresa, fizemos a vistoria e solicitamos peça para a fábrica. A fábrica não manda e não tá nem aí. Ela liga pra fábrica e eles informan que vão mandar a peça. Informei a ela para ela pedir um aparelho novo (é um direito dela). Ela não quer, quer que o aparelho seja consertado, mas eu informo que a fábrica não mandou e nem mandará a peça. E ela não quer saber, quer que eu me vire. Expliquei o procedimento a "cavala" e a mesma mal me deu ouvido e me enche de desaforo quando ligo pra ela. Vá @!#&*%!". Me estressa com tanta burrice viu. Mandei ela botar no PROCON o mais breve possivél e ela disse que não ia colocar, só depois se não resolvesse, me deu prazo e tudo, eu disse que não queria prazo pois não dependia de mim. Vai ser burra assim no %#@$&*@!"!
Eu tentando ajuda-la a ter um aparelho novo e a anta batendo na mesma tecla.

VAI MATAR O DIABO VIU! ELE QUEM MERECE MORRER
Percebi que as pessoas se estressam por nada, por simplesmente não querer ouvir, não ter paciência. Existem processos que são tão simples e as pessoas ignoram e chegam ao extremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário