quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Simida sim, abandonada nunca!!!

Há quase um mês não posto nada aqui...pois é,as coisas não andam muito bem e para o blog não ficar com cara de blog deprê não escrevi nada até me sentir melhor.
Estou um pouco melhor, mas há quase um mês tive uma crise de stress terrivél e o pobre do maridex que tem sigurado as pontas. Estamos em uma das piores fases da nossa vida, muito dificíl mesmo!
A empresa está "ruim das pernas" e estamos endividados por causa de um contrato que eu nunca deveria ter assinado,mas fazer o quê? Deixa pra lá, é continuar trabalhando e dar a volta por cima!
Meu humor está bizarro,sou capaz de fulminar qualquer pessoa que me chatear... muito stress!
Mas a parte boa é que algumas pessoas que me desagradavam na empresa já forma liberadas, e junto ganhei um monte de erros para  consertar. Santa paciência!!!!
Estou cada vez mais gorda! Incrivél!!! Geralmente as pessoas emagrecem na correria, stress e tristeza. Eu Não!!!!Engordo dia após dia! Mas começo uma reeducação alimentar hoje...
Vou na academia me inscrever agora pela manhã. A propósito, tirei um dia de folga em plena tempestade, mas o mundo não vai acabar por causa disso. Segue meus dados:
  • Peso 80kg
  • Pescoço 36cm
  • Busto 105 cm
  • Cintura 89cm
  • Braço 35 cm
  • Barriguex 112 cm
  • Coxa 68 cm
  • Panturrilha 41 cm
Estes dados serão atualizados semanalmente. Espero progresso.
Não vou me preocupar com balança,metas semanais ou passar fome. Simplesmente vou mudar meus hábitos. Pois o que mais interessa é a saúde(mentira, as medidas também).
O plano é o seguinte:
  1. Trocar o calórico,pelo saudavél;
  2. Comer menos;
  3. Comer com frequência maior;
  4. Fazer atividades físicas;
  5. Almoçar fora só se for de extrema necessidade;
  6. Pelo menos um mês sem doces e frituras;
  7. Sopa todos os dias;
  8. Shake todos os dias;
  9. Frutas todos os dias;
E pronto, tudo com calma, tranquilidade e paciência. Segundo reportagem a perca de peso saudavél fica entre 3 ou 4 kgs mensais, ou seja minha meta é 50kg levaria 6 meses para chegar lá. Não é estimulante, mas trata-se de reeducação alimentar e não dieta. Pior é ficar parado!
Outras metas pessoais são bem vindas, como:
  • Levar o marido para passear pelo menos uma vez na semana;
  • Ir a praia pelo menos uma vez no mês;
  • Lavra roupa pelo menos uma vez na semana;
  • Levar Victor para passear pelo menos uma vez na semana;
  • Sair sozinha pelo menos uma vez no mês;
  • Sair com as amigas pelo menos uma vez no mês;
  • Dar o meu tudo e tudo que fizer;
  • Manter a calma e o equilibrio;
  • Ir á igreja pelo menos 2 vezes na semana;
  • Me empenhar em alguam atividade extra, como tarbalho voluntario;
Meta profissional... Tirar todas as pendencias da empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário