segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ai, ai...

Fazendo diferente se resumi em tentar alcançar as minhas metas de uma forma diferente das quais utilizo, levando em consideração que não tenho progredindo muito.

O Marcos está tão apreensivo coitado, nos últimos meses ele tem sido tão romântico e tem me dado uma força tremenda para que eu melhore. O apoio dele tem sido fundamental para que eu possa retomar a minha vida de forma normal. O problema da obesidade mexeu muito comigo, me afastei de TODOS os meus amigos e de vida social em geral. Marcos tem me incentivado a ser mais vaidosa, comprar roupas, ir ao salão com frequência... mas falta ânimo.

Estranho como me sinto, como a obesidade atrapalha toda a minha vida. Tenho um filho saudável e maravilhoso, um marido compreensivo, apaixonado e que me incentiva diariamente a ser uma pessoa melhor. Meus pais, irmãos e cunhada são meu braço direito no meu dia-a-dia.

Mas já comecei a melhorar, decidi voltar a ter orkut para me aproximar da galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário