sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desafio de verão 2012 Boa forma

Eu definitivamente vou participar do desafio. Olha meus motivos:

  • Uma oportunidade única de ganhar a viajem de lua de mel que está pendente até hoje(depois de 3 anos de casada);
  • Preciso emagrecer e me motivar;
  • Tô sem grana para academia e o site dá dicas preciosas;
  • Quero levantar minha auto-estima, trazendo um resultado positivo da minha vida;
  • Quero poder servir de exemplo para pessoas;
  • Imagina eu no site da boa forma... dieta já... e outras mais.
Meu treino será esse:

Semana 1Semana 2Semana 3Semana 4
Iniciantes25 min de caminhada moderada30 min de
caminhada
moderada
35 min de
caminhada
moderada
10 min de caminhada leve
+ 6 x 30s de corrida leve
com 1min30s de descanso
ativo (caminhada leve)
+ 3 min de caminhada
leve = 25 min
Intermediárias / Avançadas10 min de
corrida leve
+ 6 x (1 min
de corrida
forte + 2 min
de corrida
leve) =
28 min
10 min de
corrida leve
+ 8 x (1 min
de corrida
forte + 2
min de
corrida leve)
= 34 min
10 min de
corrida leve
+ 10 x (1 min
de corrida
forte + 2 min
de corrida
leve) =
40 min
10 min de corrida leve
+ 6 x (1 min de corrida
muito forte + 2 min de
corrida muito leve) =
28 min
A foto para envio deve ser de biquíni, eu vou tirar, mas só vou postar aqui o antes e o depois juntos! Vou seguir as dicas do site a risca e postar aqui todos os dias. 
Estou na fase de crescimento profissional, nada melhor do que agregar saúde, bem estar e vaidade. O desafio da salada vai agora. Não tive tempo nos ultimos dias de cozinhar, e comer fora sabe como é. Vou postar fotos diariamente. Cruzeiro, me espere...
PS: os dias de pesagem serão sempre na segunda-feira pela manhã, exceto a pesagem inicial que será amanhã pela manhã.
Boa sorte pra mim e força de vontade!!!! Eu vou conseguir e ganhar este concurso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário