sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tudo lindo por aqui...

Nossa, como o tempo passa rápido! Estamos no finalzinho de outubro. Estou buscando a tranquilidade.

 Ontem me estressei com quem não devia.Em março de 2010, grávida de 7 meses, eu comprei um roupeiro e berço chiquérrimo. O prazo de entrega que a loja me deu foi 60 dias,resultado foi que após 75 dias eu decidi pegar o do mostruário para não arriscar ficar sem berço. Porém o prazo foi o mesmo que a construtora "sacana" OAS me deu para entrega do apartamento, resultado: a OAS atrasou quase um ano na entrega do apartamento e os móveis não foram montados. No ultimo domingo, um ano e meio depois, decidi montar os móveis e meu pai na melhor das intenções chamou um conhecido para armar os móveis. Resultado o sacana, incopetente e cara de pau armou o roupeiro errado e me convenceu que o erro estava na loja. Fui pessoalmente na loja e quebrei o pau com a dona, a funcionária e fiquei uma pilha de nervos (quase infartei), e afirmei que o roupeiro veio errado, estava faltando peças (baseado no que o sacana me disse). A dona da loja me recomendou um montador, mas me deu uma boa pirraçada! Liguei para o cara, ofereci mais do que ele cobrava. Resultado: O roupeiro estava correto, não faltava peças e o sacana armou errado e danificou meu roupeiro. Pensei em acabar com "a cara" dele, mas optei em deixar pra lá. Tenho perdido o equilíbrio e ficado muito nervosa com os problemas. O que não tem remédio, remediado está. Já tive prejuízos muito grandes, agora vou fazer as coisas com mais cautela.
Chega de stress. Segue abaixo a foto do berço e do roupeiro quando estava na loja.

Meu erro foi a precipitação e confiar em empresas "conceituadas no mercado"
Vou na loja pessoalmente pedir desculpas.

Hoje eu me programei para ir no SAC para colocar a embratel, o Itaú e a coelba no juizado, recebi a novidade:  dia do funcionário público.

A noite vou na auto-escola fazer a biometria. Sem saber me matriculei em uma escola de 5ª, resultado: desde 28 de agosto não consegui concluir a aula teórica, eu assisti todas as aulas mas o sistema dele não computou. Aí eu tô indo lá fazer a biometria de acordo a disponibilidade deles.Que saco,mas eu não vou me estressar, apesar de ter motivos.

Ahummmmmmmm. Ahummmmmmmmmm, Ahummmmmmmm.
Vou ser  rippie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário