terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dia gostoso

Hoje tive um dia bem gostoso, um dia normal. Há muito tempo não tenho um dia bacana, tive diversas  dificuldades, mas incrivelmente não descontei na comida ou fiquei frustrada.


Babá nova! Quase chorei junto com Victor. Mas a atual babá dele só pode ficar com ele 3 vezes na semana, o que me dá muitos transtornos na empresa pois frequentemente tenho que matar trabalho ou sobrecarregar minha familia. A nova babá ficará com ele 5 dias na semana. Ele chorou tadinho... mas é pela melhoria nossa, e eu vou me esforçar para que esses dias dificeis tenham algum fruto bom.

Fui ao salão, fiz as garras e dei um booooooooooom trato na juba,fiquei linda! O marido ficou de boca aberta quando me viu. Comprei uma sandalia confortavél também. Vou aposentar a "rasteirinha".

No trabalho o stress da incompetência. Preciso mudar o quadro de funcionário, cansei de resolver "pepino".
Alimentação mais ou menos, mas vai melhorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário