quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Confesso que este silêncio dos ultimos meses que fiquei sem postar refletem a vida que vivia, me afundei profundamente em minhas tristezas e complexos. Entendi que estava fazendo da vida o maior tédio. Fiquei preguiçosa e burra.Me acomodei, perdi a vaidade, a alegria, o sorriso e a intensidade no viver.

Meu aniversário se aproxima e junto vem aquela reflexão sobre o que tenho feito da minha vida, afinal são 26 anos. Em resumo, consegui muita coisa bacana, na verdade eu conquistei tudo que precisava e sei que daqui por diante preciso conservar e melhorar o que tenho.
Algumas atitudes foram tomadas, entrei na auto-escola, me aceito do jeito que sou, e estou fazendo coisas que gosto e que me deixam feliz. Há cerca de 10 dias tenho colocado em prática as coisas que me fazem feliz.

Sei que tenho um caminho árduo até estar satisfeita comigo mesma, pois o Senhor tem me dado muitos motivos para ser feliz. Este caminho passa pela consolidação profissional, pelo emagrecimento e pela conquista da independência pessoal.Estarei investindo diariamente em mim e dando um passo de cada vez.

Não me cobro mais perfeição, mas atitude!!!!
Agora vou sair mais cedo do trabalho e ir ao shoping fazer um carinho em mim.

Bjus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário