sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desafio da salada




Bem, cansei de gastar com dietas. Mas gastei bastante mesmo. Vamos ao saldo:
  • Academia que não frequentei R$ 175,00
  • Remédios fitoterápicos, shakes, alimentos integrais... R$350,00
  • Roupa de academia R$400,00 
Muitos custos para nenhum resultado. Preciso de para de me auto-sabotar...
Não tem mais jeito viu, eu preciso voltar a R.A. está muito dificíl continuar como está. Todos os dias de manhã eu acordo P. da vida, as vezes nem olho no espelho. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Para voltar a R.A. eu preciso fazer diferente, então decidi passar 30 dias comendo salada e proteina no almoço. É uma boa oportunidade para aprender a cozinhar coisas saudavéis. Começo amanhã e na medida do possivél eu posto aqui.

Tá a maior chuva aqui em salvador, pra contrariar, pois decidi ir passar o final de semana com feriado na ilha. Ô carmaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Estou super confiante, agora acho que vai.
Se eu me empenhar de verdade, acho que dá pra perder uns 15kgs até o natal.









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário