quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Odeio minhas roupas!!!!

Acho que o que mais me incomoda em ser gorda é o estilo de se vestir. Não adianta as roupas que ficam "bem" em gordas geralmente não são bonitas ( na minha opinião). Não estou no estilo plus size, consigo encontrar normalmente roupas em lojas convencionais mais as opções não são tão boas.

No final de semana meu maridex me deu uma chacoalhada, ele gosta de me ver sempre bem vestida com unhas e cabelos impecavéis e banca numa boa. Mas perdi o prazer em me arrumar, nos ultimo ano eu tenho "me vestido" o que é bem diferente de "me arrumar".Fomos a comemoração do aniversário da esposa de um amigo em um restauante, ele não gostou muito da minha roupa e cabelo porém nada comentou. Mas ao chegar lá me senti tão mal pela forma como estava vestida, senti vergonha por mim e por ele. Ele teve coragem de fazer uma declaração de amor em público, me senti pior ainda! Ele não merece ter um "trambolho" ao lado dele como esposa, trabalhamos juntos, ele sempre fez questão de me apresentar como esposa a todos, mas ultimamente ele tem me apresentado com menos entusiasmo. Dificíl viu!!

Mas nem tudo está perdido, eu estou mudando para melhor. Na ultima segunda-feira fui as compras e comprei algumas peças para melhorar o guarda-roupa e fui ao salão dar uma melhorada no cabelo e sombrancelhas.

Meu amor me disse que não me arrumar não vai melhorar nada em meu emagrecimento. Baseado nisso eu listei os vilões da minha alimentação para entender melhor como funciona esta minha "caxola":
  • Açucar, adoroo, principalmente cacau show;
  • Farinha branca, dificíl viver sem o pão;
  • Comida fora de casa, fico ansiosa para comer fora de casa e detesto comida de casa;
  • Comer frequentemente, essa estória de 3 em 3 horas não dá pra mim, fico ansiosa;
  • Refrigerante, não consumo muito, porém ele vem acompanhado de algo gorduroso;
  • Arroz, ele é um vilão!!!!
Baseado nas informações acima decidi tomar as seguintes precauções:
  1. Nada de açucar, farinha branca e comer fora de casa;
  2. 3 refeições ao dia são suficientes, tirar o foco da comida
  3. 30 dias sem arroz, pra ver o que melhora;
  4. Exercício físico sem neura;
Então é isso, deixa ver como me saio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário