segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dia feliz...

Cada dia que passa vejo a necessidade de viver a vida de uma forma mais simples e feliz. Durante meses a fio eu me preocupei comigo mesma e acabei sendo um desastre pra mim e para minha família que tem que me aturar. O emagrecimento só é possível  quando se está feliz, e tenho tomado atitudes que me deixam feliz para assim poder alcançar meu objetivo pessoal.

Hoje foi um dia bacana, me programei durante a semana inteira para aproveitar o feriadão do dia dos comerciários na ilha com minha família, mas com a chuva  que deu aqui em Salvador desisti. Pela manhã meus pais foram para ilha, deixamos eles no terminal marítimo e fomos a praça do Campo Grande para levar Victor para brincar. Não rolou foto, esqueci!!!!!

Estou observando Víctor, ele está enorme.Ele já fala algumas palavrinhas, está assistindo seu desenho favorito o Go Diego Go, ele assisti tanto que já repeti algumas falas.É engraçado.

Aproveitei um momento de sono de Victor e assisti com o maridão o filme "Diário de uma paixão" Emocionante, muito bom. Estou na fase assistindo filmes mais antigos que não tive a oportunidade de assistir antes. Após o filme fizemos juras de amos e prometemos nunca deixar o outro, renovamos os votos. Fica a dica, mas tem que assistir com o love do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário