sábado, 22 de outubro de 2011

Tira o foco, tira o foco!!!!

Um dos maiores problemas da maioria dos gordos é o foco na comida. Lembro que na época que perdi os primeiros 32 kgs eu esqueci da comida e emagreci sem ao menos perceber.Hoje as dietas geralmente tem o cardápio de 3 em 3 horas, com muito pouca comida. Isso me dá uma ansiedade, eu não consigo fazer nada direito pensando na próxima refeição. Muito difícil.
Vou tentar esquecer a comida, viver sem ela, baseada naquele conceito:"Comer pra viver".Como posso conseguir simples, vou fazer diferente,as coisas diferentes. Preencher meu dia com coisas que realmente tenham sentido e me dê prazer. O desafio da saladinha continua viu. Mas só a partir de segunda-feira, pois o final de semana quero aproveitar para iniciar o desapego a comida. Comer muito pouco.
Então vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário